10 de mar. de 2010

♫ Elas tem habilidade de fazer histórias tristes, virarem melodia ...♪


Bom, pensei e pensei em que postar hoje. E até havia chegado a conclusão de que de bom, nada havia acontecido.
De repente, como uma luz, peguei a minha agenda, onde vi o nome de duas pessoas: SABRINA E CAMILA. E com esses nomes veio turbilhão de coisas em minha cabeça, entre elas, nossa amizade. E ainda que LOGICAMENTE havia acontecido coisas boas.
Poxa amigas, nem havia me dado conta de que já são 3 anos juntas. Lembranças boas, muitos e muitos momentos. Eu e a Ca brigando a cada 2 min. , eu e a Sá zuando na sala. Eu fazendo nariz de porquinho nas duas , rsrsrsrsrsrs!
Ah meu Deus, como o senhor foi bom! Aliás, foi não , o senhor é bom , É O MELHOR!
Concluindo esse texto, citarei duas frases que ambas escreveram para mim no dia 08/03/2010, e é o que eu queri dizer a elas tambem...
Camila: " O tempo passa e um dia a gente aprende a dar valor as pessoas que por destino entram em nossas vidas" Sabrina: " Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E espero que o "pra sempre" nunca acabe"


- Tem que ter sempre uma para completar a outra -

Nenhum comentário:

Postar um comentário