12 de mar. de 2010

' SER QUEM EU SOU *


Não quero mais saber , o que eles vão dizer Sobre o que eu vou fazer ou sobre o que eu não vou ser O caminho é longo eu sei E eu vou fazer valer Cada segundo que eu passo sem dizer porque Foi mergulhar mais fundo Sair do quarto escuro Vou descobrir o que é melhor pra mim Que profissão eu quero , futuro que eu espero Vou encontrar o que me faz feliz Sem saber o que vai ser

Se pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder tanto faz
Não me importa
Eu quero é mais ser quem eu sou

Agora eu te quero Depois eu já não sei Mas quando estamos juntos Nada mais importa aqui Será que eu tenho sorte ? Será que é ilusão ?
De ver que a minha história foge dessa confusão Eu vou pular mais alto aonde eu possa ver Além do olhar que me deixou aqui São tantos desencontros São tantas linhas tortas Formando a identidade que eu sempre sonhei pra mim

Se pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder tanto faz
Não me importa
Eu quero é mais ser quem eu sou

Se pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder tanto faz
Não me importa
Eu quero é mais ser quem ....
Sem saber o que vai ser

Se pra eu tentar ser alguém bem melhor Deixa eu tentar ser quem eu sou Ganhar ou perder tanto faz Não me importa Eu quero é mais ser quem eu sou. EU SOU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário