9 de mar. de 2010

Minha base, minha amiga!


Um anjo da guarda? sim! Eu tenho. Meu anjo tem nome e sobrenome, se chama Ana Paula de Oliveira.
A um ano atrás essa menina chegou do nada na minha vida. Logo pensei " O menina com cara de insuportável " , mas com o tempo ela foi me mostrando que não era nada do que eu pensava. Nós , seres-humanos, temos uma mania de fazer um julgamento precipitado das passoas, e é justamente aí que literalmente CAÍMOS DO CAVALO *
Se eu soubesse que nos tornaríamos grandes amigas e o quanto é bom ter a amizade dessa figurinha aí, não teria perdido tanto tempo pra me aproximar dela.
Pensamos igual, saímos juntas e uma está sempre alí pra ajudar a outra. E tenho certeza que será pra sempre assim, que por mais que tentem abalar nossa amizade com fofocas e intrigas, nada é mais forte que nossa confiança. AAAAAAH! e aviso aos que tentam fazer isso , PODE COMEÇAR A DESISTIR!
Minha amiga-irmã, minha base!
" Foi Deus quem me entregou de presente você"

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh que lindoo..Me faz chorar mesmo "Karaaaaii" husahsashauusha!!!!
    Te amooo maninha!!!

    ResponderExcluir
  2. Adivinha quem ée?????6 de abril de 2010 às 21:56

    Olha a boca suja ai genteeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha a vadia da espectadora chamada SARA se manifestando...
    To te esperando AMADA!

    ResponderExcluir